quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prémios Fundação PT

Obrigada Cátia, tudo o que sei de informática lhe devo. Estou muito orgulhosa do prémio, não só por mim, mas pela minha professora, (se não fosse ela não tinha concorrido) tão dedicada à sua profissão, como aos seus alunos e dedicada também à Universidade Aposénior, sempre atenta,interessada, a incentivar-nos para novos eventos. Agradeço, também aos meus colegas, somos uma turma diferente. Obrigada também Universidade Aposénior. por me deixar fazer parte desse grande grupo, que é a Aposénior. Agradeço também à fundação PT. Obrigada .

Kate Coimbra a sentir-se orgulhosa
13 h
Parabéns à Carminho Antunes !!!!
No âmbito da participação da nossa Universidade Sénior nos Prémios Fundação PT – Blog +50, a Fundação PT premiou a nossa amiga, pelo seu Blog Individual - http://historiadalousa.blogspot.pt.
É de salutar o empenho e dedicação de todos os que participaram nesta iniciativa. Já sabíamos que tínhamos valor, ora aqui está mais uma prova disso mesmo!
Continuem a representar, como tão bem sabem, a nossa Aposenior.
As Universidades que venceram os desafios foram as seguintes:
- Melhor Apresentação Multimédia - Universidade Sénior Amarante (https://www.youtube.com/watch?v=Z6w0HavhjCI)
-Melhor Site Universidade - Agitar - Universidade Sénior do Porto (www.agitar.PT)
- Blog +50 - Aposenior – Coimbra (http://historiadalousa.blogspot.pt) - Prémio Individual - Tablet


HISTORIA E LENDAS DO MUNDO, COIMCRA, LOUSÃ BRAS,L TURQUIAhistoriadalousa.blogspot.com
HISTORIADALOUSA.BLOGSPOT.COM|DE CARMINDA
Coimbra,Maio de 2015
Carminda Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário