terça-feira, 25 de agosto de 2015

PRÉMIOS FUNDAÇÃO PT PORTUGAL

Carminda Neves




 
Carminda Neves com o diploma de melhor Blog +50
Prémio dado pela Fundação PT 

CARMINDA NEVES

Os dados pessoais foram resumidos dos que se enviaram para o concurso.


NASCI NA ALDEIA DO PEREIRO
DA FREGUESIA DE SERPINS
DO CONCELHO DA LOUSÃ
 DO DISTRITO DE COIMBRA

MORO EM COIMBRA





ACERCA

Nasci em Portugal,na Freguesia de Serpins no Concelho da Lousã, Distrito de Coimbra  num dia qualquer do mês de Outubro, também, de um ano qualquer.Moro em Coimbra, cidade onde exerci a minha profissão, durante, mais de 30 anos. Sou Enfermeira embora esteja aposentada há cerca de 8 anos.O que mais gostava na minha profissão era o contacto direto com as pessoas. Saber que se está a ser útil, e sobretudo a cuidar com amor de pessoas desprovidas da sua saúde, fragilizadas, debilitadas pela doença e pela idade e muitas vezes abandonadas pela família(filhos) que, seria quem mais as devia apoiar, é muito importante. Frequento as aulas de informática, precisamente desde 2008.  Gosto de ler, de fazer pesquisa sobre a vida, viajar, de correr sob a chuva. Amo as crianças, assim como os animais, respeito os idosos, grupos que considero indefesos, incapazes de se defenderem das injustiças das instituições e de tanto verme que circula pelo nosso planeta. Gosto também de  
dançar, de musica. Amo a vida até determinado ponto. Que ponto? não sei!!!Só sei que queria ter uma morte rápida, Gostava que o mundo fosse brilhante e puro como o diamante! Tenho um sonho. Que um dia todas as pessoas sejam iguais.O meu nome é Carminda
BLOG PESSOAL
 
Carminda com professora Cátia no dia em que esta
 lhe entregou o prémio





Data de criação: Outubro de 2009

Breve descrição do blog:

BLOGUE
   Este Blogue é sobre História e Lendas do mundo, embora, por vezes, vise problemas sociais, pois também eles fazem parte da História. Falo também sobre animais, idosos e crianças. Em Portugal a lei para proteger os mesmos é muito escassa. Quero dizer, no Blogue público mensagens que visem a vida de todos os seres vivos. Tudo o que envolve a vida, faz parte da história.
As mensagens sobre as quais me debruço com mais frequência é precisamente sobre História mundial, seguindo-se as Lendas principalmente portuguesas
 Este Blogue existe desde Outubro de 2009, desde essa data, que público, mensagens, mensalmente, mais do que uma cada mês.
   


alguns colegas da minha turma de informática na Universidade
Aposenior - Coimbra. No grupo encontra-se a reitora da Universidade
Conforme se diz abaixo este blog foi premiado pela Fundação PT, em junho de 2015.
Obrigada à fundação pelo prémio, para mim foi muito importante, e também um grande incentivo para continuar.
Obrigada à professora Cátia pelos seus ensinamentos de informática e pelo incentivo para concorrer aos Prémios da Fundação PT -BLOG + 50. Obrigada à Universidade Sénior- Aposenior- de Coimbra por existir e eu a poder frequentar.
Carminda Neves

Parabéns à Carminho Antunes !!!!
No âmbito da participação da nossa Universidade Sénior nos Prémios Fundação PT – Blog +50, a Fundação PT premiou a nossa amiga, pelo seu Blog Individual - http://historiadalousa.blogspot.pt.
É de salutar o empenho e dedicação de todos os que participaram nesta iniciativa. Já sabíamos que tínhamos valor, ora aqui está mais uma prova disso mesmo!


HISTORIA E LENDAS DO MUNDO, COIMBRA, LOUSÃ BRAS,L TURQUIAhstoriadalousa.blogspot.com
HISTORIADALOUSA.BLOGSPOT.COM|  DE CARMINDA NEVES






Sem comentários:

Enviar um comentário